Adicione A BOLA às suas preferências do Google

«Tira aí uma foto bem tirada!» (vídeo)

Abel Ferreira conheceu Ronaldo no dia em que foi campeão do Brasil novamente

Além das emoções pela conquista do título com o Palmeiras – bastou o empate 1-1 com o Cruzeiro -, Abel Ferreira viveu ainda mais um momento inesquecível, ao conhecer Ronaldo «Fenómeno», que é um dos donos do Cruzeiro. 

Nos corredores do Mineirão, os dois encontraram-se, trocaram palavras e Abel confessou admiração pelo antigo jogador. 

«Não sabe o quanto o admiro. Sou fã número 1 deste fera. Ele pode entrar em Portugal em qualquer lado, não sabe a idolatria que os portugueses têm por ele. E pelo Pelé. É um prazer imenso, só quero duas coisas  - ser campeão e tirar uma foto com o Ronaldo (risos)», disse o treinador português já com a medalha de campeão ao peito.

Ronaldo devolveu elogios, referindo que o título «foi merecido». «Temos uns jogadores com um caráter…», soltou Abel.

O Cruzeiro, que começou a época com Pepa ao leme, acabou em 14.º, 4 pontos acima da linha de descida. «Um ano difícil vindo da série B, muitas dívidas…», reconheceu Ronaldo. 

A iniciar sessão com Google...