Tatum regressa à quadra após lesão grave no Aquiles: «Enferrujado como o caraças!»
Pouco mais de quatro meses depois de sofrer uma rotura no tendão de Aquiles, uma das piores lesões que um basquetebolista pode ter, Jayson Tatum está de regresso à quadra.
O extremo dos Boston Celtics, que recentemente abriu a porta a um regresso à competição já na próxima temporada, publicou um vídeo nas redes sociais a dar conta dos primeiros exercícios de basquetebol após a operação.
«Estou enferrujado como o caraças», admitiu o jogador norte-americano de 27 anos, uma das grandes figuras da NBA nos últimos anos.
First look at Jayson Tatum’s on court work since his Achilles tear via @jaytatum0 YouTube channel. pic.twitter.com/IhRLmuK2Ku
— Bobby Manning (@RealBobManning) September 28, 2025
«Foi uma longa jornada. 19 semanas e meia. Mas digo sempre que os dias mais brilhantes estão por vir. Há muitas coisas pelas quais anseio. Terminei o meu terceiro treino. Estou de volta ao campo. Quero apenas que todos saibam que aprecio muito o amor e o apoio. Estou a tentar regressar saudável. Porque amo o jogo, mas também pelas pessoas que me apoiam a mim e à equipa», disse depois, num tom mais sério.