Taremi 'encostado' e a treinar sozinho no Inter
Acabou a relação entre o Inter Milão e Mehdi Taremi. Pelo menos, é essa a vontade do vice-campeão europeu, apenas um ano depois de ter contratado, a 'custo zero', o iraniano, que havia terminado contrato com o FC Porto. Depois de um verão atribulado, tendo, inclusivamente, ficado retido, devido ao conflito militar, no Irão, só esta quarta-feira o avançado regressou a Milão. Falhou toda a pré-época e nem sequer vai treinar com a equipa principal dos nerazzurri, explica o jornal Gazzetta Dello Sport.
O dianteiro, de 33 anos, não entra nas contas de Cristian Chivu, o novo treinador dos milaneses, e o Inter está mesmo disposto a abrir mão do jogador a custo zero, ficando satisfeito pelo simples facto de se libertar do salário do jogador, na casa dos três milhões de euros limpos/ano.
Em Inglaterra, Fulham e Leeds estão atentos à situação, na Turquia é o Besiktas com Taremi debaixo de olho, mas, até ver, nenhuma destas hipóteses avançou. Certo é que até encontrar nova equipa para prosseguir a carreira, o ex-FC Porto treinar-se-á sozinho.
Na temporada passada, Taremi fez 43 jogos, marcando três golos.