Susto no MotoGP: Marc Márquez escapa a lesão grave após queda violenta (vídeo)
Marc Márquez protagonizou um momento de grande apreensão no Circuit of the Americas, esta sexta-feira, ao sofrer uma queda aparatosa a alta velocidade. O incidente ocorreu na curva 10, uma das mais rápidas de todo o calendário da competição.
A violência do impacto, depois de o piloto espanhol ter perdido o controlo da mota, gerou preocupação imediata no paddock, temendo-se o pior para a integridade física do piloto.
Ridiculously fast 😱
— TNT Sports Bikes (@bikesontnt) March 27, 2026
Marc Marquez crashes at high speed through turn 10 bringing out a red flag and we've got our fingers crossed he's ok ❤️🩹 #MotoGP | #USGP | Live on TNT Sports and HBO Max pic.twitter.com/yAsKQBn934
Contudo, após a devida avaliação médica, confirmou-se que Márquez não sofreu qualquer fratura. Apesar de a mão esquerda ter sido a zona mais afetada, o desfecho foi considerado positivo, dada a gravidade da queda.