Super Saibari faz PSV vencer e alcançar o Feyenoord no topo
O PSV Eindhoven foi a casa do Feyenoord derrotar o líder da Eredivise por 3-2.
O jogo começou 15 minutos atrasado devido a uns papelinhos lançados para o relvado que afetaram o piso do jogo durante muito tempo.
O jogo Feyenoord x PSV começou 15 mins atrasado devido aos papelinhos que voaram para o relvado. É ver as imagens.#DAZNEredivisie pic.twitter.com/NKkBl11ra8
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 26, 2025
Quando a bola finalmente começou a rolar, os visitantes conseguiram um ligeiro ascendente sobre o adversário num jogo muito equilibrado.
Foi preciso esperar meia hora para ver o primeiro golo. Excelente jogada de Mauro Júnior em condução que lançou Ismael Saibari já dentro da área. O médio marroquino tirou Tsuyoshi Watanabe do caminho de forma perfeita e finalizou de trivela para o fundo das redes.
Após o intervalo, o Feyenoord veio com vontade de nivelar o jogo e rapidamente Luciano Valente encarregou-se disso. O médio neerlandês pegou na bola antes da linha de meio-campo e conduziu até à entrada da área, de onde atirou a contar.
Saibari não fez apenas um, mas três grandes golos
Mas, o herói do jogo era mesmo Saibari. Passado menos de um minuto, colocou de novo o PSV em vantagem com um excelente remate de pé esquerdo que entrou junto à barra do guarda-redes Timon Wellenreuther.
Pouco depois, o jogo teve de ser interrompido duas vezes devido a emergências nas bancadas. Mas, o protagonista continuava a ser o mesmo.
Saibari aproveitou um passe falhado de Anel Ahmedhodzic com a cabeça para, de primeira, fazer um chapéu de fora da área ao guarda-redes alemão.
Até final, a equipa de Roterdão ainda reduziu com um belo golo de Oussama Targhalline. Foi o dia de grandes golos de médios marroquinos.
Até final, a equipa liderada por Robin Van Persie carregou à procura do empate, mas os três pontos ficaram com a turma comandada por Peter Bosz.
Agora, ambas as equipas estão no topo da classificação com 25 pontos.