Sporting: «Treinar com Gyokeres vale o peso em ouro», diz Conrad Harder
Em estreia absoluta na seleção principal da Dinamarca, Conrad Harder falou aos jornalistas dinamarqueses e, naturalmente, o avançado leonino foi convidado a comentar sobre o companheiro de equipa Viktor Gyokeres, supergoleador sueco titular no Sporting de quem o camisola 19 é suplente em Alvalade.
«Posso aprender muito com ele», reconheceu Harder na conferência de imprensa desta segunda-feira, dia de concentração da seleção da Dinamarca, que defronta Portugal no play-off da Liga das Nações – quinta-feira em Copenhaga e no domingo na casa dos leões, o Estádio José Alvalade, em Lisboa.
«É provavelmente o melhor avançado do mundo neste momento e estar com ele, vê-lo treinar e fazer exercícios de finalização com ele vale o peso em ouro. Tenho de absorver tudo», completou o avançado dinamarquês que os verdes e brancos contrataram no verão passado ao Nordsjaelland, por 19 milhões de euros.
«Olho muito para a forma como ele faz as coisas e o analiso. É ótimo ter alguém como ele ao meu lado», confessou ainda Harder e terminou: «Não é alguém com quem eu me deva comparar neste momento. Ele é único, tens de ter um respeito incrível pelo que ele faz.»
Artigos Relacionados: