Sporting: Jota Silva quer ver a vida resolvida
Rui Borges continua a insistir junto da administração da SAD que gostava de poder contar com Jota Silva, 26 anos, extremo de pé direito que joga pela esquerda — como Yeremay — o jogador gostava de reencontrar o treinador com quem trabalhou no V. Guimarães e impacienta-se enquanto não vê a vida resolvida, mas também está ciente de que não forçará a saída do Nottingham Forest, apesar de não ter jogado tanto como gostaria na época passada, na qual não fazia parte do onze habitualmente titular.
Após alguma renitência inicial, o seu atual clube, conhecido pelos Tricky Trees, aceitam um empréstimo com opção de compra ou a venda duma percentagem do passe, ou um valor baixo pelos direitos económicos do jogador e os leões aceitam negócio de ocasião.
O dono do clube, o multimilionário grego Evangelos Marinakis, já prometeu que vai apostar forte para conseguir ainda melhor do que o 7.º posto da época passada, até porque vendeu Elanga por €61,4 M ao Newcastle, já contratou Dan Ndoye por €42 M aos italianos do Bolonha, mas ainda faltam alguns e o treinador Nuno Espírito Santo não quer chegar descalço à primeira jornada da Premier League, na qual no domingo defronta o Brentford. Por isso, o processo ainda poderá ter de esperar mais algum tempo quando a expectativa inicial era que já estivesse fechado.
Artigos Relacionados: