Sporting: Ioannidis avança para a justiça
Fotis Ioannidis e Panathinaikos avançam para a justiça no caso das falsas notícias e ataques caluniosos, através das redes sociais, sobre um alegado caso de doping na seleção da Grécia, em março, antes do encontro decisivo frente à Geórgia, na qualificação para o Euro 2024, que os gregos acabaram por falhar.
Na altura especulou-se que o jogador em causa seria o avançado de 24 anos do clube de Atenas, agora a ser negociado para o Sporting. Noticia este sábado a imprensa grega que o clube do trevo e ponta de lança vão avançar para os tribunais, com o objetivo de revelar a identidade dos responsáveis pelos comentários difamatórios após denúncia falsa.
«Relativamente aos ataques imorais e caluniosos ao jogador internacional e capitão do Panathinaikos Fotis Ioannidis, ocorridos recentemente nas redes sociais por ocasião de uma notícia falsa sobre um alegado caso de doping na seleção nacional, tanto o Panathinaikos como o nosso futebolista internacional apresentaram queixas à Promotoria de Cibercrime, a fim de revelar a identidade daqueles que praticaram estas ações ilegais e a sua punição por lei», explicam em comunicado.