Rui Borges, treinador do Sporting - Foto: Miguel Nunes
Rui Borges, treinador do Sporting - Foto: Miguel Nunes

Sporting completo a dois dias da Taça de Portugal

Internacionais de volta a Alcochete: Rui Borges contou esta quinta-feira pela primeira vez com jogadores que estiveram ao serviço das seleções. Suárez e Maxi, com viagens mais longas, chegaram de madrugada a Lisboa e cumprem plano diferente

Só a dois dias do jogo com o Marinhense, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, é que Rui Borges conta com todos os disponíveis para o encontro de sábado, às 18h00 em Alvalade.

O treinador do Sporting orientou um treino na Academia Cristiano Ronaldo e já contou com internacionais que estiveram ao serviço das seleções nesta data FIFA: Rui Silva, Gonçalo Inácio, Trincão (Portugal), Vagiannidis (Grécia), Hjulmand (Dinamarca), Kochorashvili (Geórgia), Geny Catamo (Moçambique), Diomande (Costa do Marfim), Geovany Quenda (Portugal sub-21) e Fresneda (Espanha sub-21).

Os sul-americanos Luis Suárez (Colômbia) e Maxi Araújo (Uruguai), com viagens mais longas, só chegaram de madrugada a Lisboa e cumprem plano diferente.

Conta então já Rui Borges com todo os disponíveis, mais jovens da equipa B mas sem os lesionados Daniel Bragança, Debast, João Simões, Pedro Gonçalves e Ioannidis. Nuno Santos já está no relvado, a caminho da reintegração plena e a fazer uma espécie de pré-época depois de longa paragem.

Esta sexta-feira, o plantel verde e branco volta a treinar-se em Alcochete, onde às 12h30 terá lugar a conferência de imprensa de Rui Borges de antevisão do encontro com o Marinhense.