Sporting com três ausências a dois dias da final com o Benfica
O Sporting continua a preparar a final da Supertaça com o Benfica, que se vai jogar na próxima sexta-feira (23 agosto), no Estádio do Restelo, a partir das 20h45.
Mariana Cabral não pôde contar com Gabriela Vinhas, Joana Martins e Mégane Sauvé (reforço de verão), que continuam entregues ao departamento médico.
Na próxima quinta-feira realiza-se a antevisão desta final a partir das 18h15, com a treinadora e uma jogadora a participarem na conferência de imprensa. Antes, às 17 horas, acontece a sessão de treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com os 15 minutos iniciais a serem abertos à comunicação social.
As leoas esperam vingar-se da temporada passada, onde acabaram por perder o troféu para as encarnadas em Aveiro, nas grandes penalidades, após um empate a uma bola no tempo regulamentar.