Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (IMAGO)
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (IMAGO)

Segurança no Bernabéu remove tarjas dirigidas a Florentino Pérez

Muita tensão marcam o penúltimo encontro caseiro da temporada para o Real Madrid

No encontro entre o Real Madrid e o Oviedo desta sexta-feira, a segurança do Real Madrid removeu duas tarjas que criticavam o presidente Florentino Pérez e que alguns adeptos conseguiram levar para o estádio Santiago Bernabéu. As tarjas, com as mensagens «Florentino, vai-te embora» e «Florentino culpado», foram exibidas em diferentes zonas da bancada já com o jogo a decorrer.

Apesar da resistência dos adeptos que as seguravam, as forças de segurança intervieram prontamente para retirar as tarjas.

Apesar de se sentir um ambiente de tensão no estádio, direcionado tanto para os jogadores como para a tribuna presidencial, o presidente do Real Madrid não foi alvo de um grande assobio antes do início da partida. No entanto, Pérez discutiu sim de forma veemente com alguns fãs na bancada abaixo da tribuna presidencial.

O presidente esteve em destaque durante a semana após convocar eleições após a segunda temporada consecutiva do Real sem qualquer troféu ganho.

Também neste encontro com o Oviedo, nas imediações do estádio, as bancas de venda ambulante comercializavam cachecóis com a imagem de Florentino Pérez e o lema «melhor presidente da história», vendidos a um preço de 10 euros.

A iniciar sessão com Google...