Sandro Lima: «Vamos corrigir e voltar com outro comportamento»
Sandro Lima foi lançado em Alvalade aos 72 minutos e aos 85 assinou o tento de honra do Alverca na pesada derrota sofrida diante do Sporting (1-5).
No final do encontro, em declarações à Sport TV, o brasileiro, que esta terça-feira celebrou 35 anos, mostrou-se confiante, apesar do resultado: «Sabíamos das dificuldades em jogar aqui [Alvalade], mas a equipa está de parabéns apesar do marcador ser um pouco pesado, mas a equipa mostrou-se com coragem. É certo que temos jogos em que erramos, vai sempre haver jogos assim, mas faz parte do crescimento. Temos um grupo excelente, com bons jogadores, e tenho a certeza de que vamos melhorar no decorrer do campeonato. É seguir em frente, com alegria, muito trabalho, dedicação, que tenho certeza de que vamos ter bons frutos.»
Questionado sobre o próximo jogo, para a Liga, de novo com o Sporting, o atacante foi claro: «Vamos tirar ilações, como já falei é sempre difícil jogar aqui, mas vamos corrigir durante a semana e voltar com outro comportamento aqui na sexta-feira.»
Sobre o golo de belo efeito que assinou, Sandro Lima disse ter sido prenda de anos: «Hoje é o meu aniversário e até comentei com amigos e família que o último jogo que fiz aqui marquei, e foi um golo parecido. Quando recebi a bola ali, só me veio à memória o golo que fiz aqui. Estou muito feliz, vou continuar a trabalhar e quero deixar os parabéns para os nossos adeptos que compareceram e nos apoiaram. Eles estão a ser fundamentais.»