Samu devastado com a lesão: «Foi o dia mais azarado da minha carreira»
Samu Aghehowa reagiu nas redes sociais à grave lesão sofrida no clássico com o Sporting (1-1), uma entorse no joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior que o afasta do resto da época e do Mundial 2026.
O internacional espanhol do FC Porto, autor de 20 golos em 32 jogos esta temporada, publicou uma mensagem na sua conta no Instagram.
«Ontem foi o dia mais azarado da minha carreira. Sofri uma lesão grave. Ainda não acredito. Estou devastado, sem palavras. Vou estar afastado dos relvados por alguns meses. Custa-me não poder ajudar a equipa como gostaria, a lutar no campo. Agora sou mais um adepto a apoiar pelos nossos objetivos. Confiar no plano de Deus, ser forte e positivo é o que me vai fazer voltar mais forte do que nunca. Obrigado pelas mensagens de apoio e pelas demonstrações de carinho.»
O FC Porto anunciou que o jogador, substituído ao intervalo após se lesionar aos 45 minutos, será reavaliado nos próximos dias para definir o tratamento, possivelmente cirúrgico, mas a sua época está terminada e o sonho do Mundial parece gorado.
Artigos Relacionados: