Rune ‘atira-se’ à ATP e ao árbitro de cadeira após polémica em Monte Carlo
Holger Rune ‘atirou-se’ à ATP (Associação de Tenistas Profissionais) e ao árbitro de cadeira do encontro com Jannik Sinner. O tenista dinamarquês saiu derrotado no confronto com o italiano e disse adeus ao Masters de Monte Carlo. O duelo ficou marcado por um momento mais aceso entre Rune e o árbitro de cadeira. O atleta levou um warning depois de ter feito um gesto para as bancadas.
A controversial warning for Holger Rune deep in the second set...😳#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/apNYZvhU4K
— Tennis TV (@TennisTV) April 12, 2024
«Que a força esteja contigo, Jannik Sinner», escreveu a ATP nas redes sociais, com Holger Rune a responder, deixando críticas à organização e ainda ao árbitro de cadeira.
«Significa o quê, ATP Tour…? Não que me tenham dado as melhores condições por ter jogado dois encontros no dia anterior e a terminarem tarde, não tendo quase tempo para recuperar. O árbitro de cadeira cometeu erros cruciais e deu-me um warning errado que perturbou o jogo. Que a força esteja convosco, Jesus Cristo», atirou.
Meaning what @atptour …..? Not that you gave me the best conditions in the first place having to play 2 matches the day before ending late , leaving almost no recovery time. Chair Umpire making crucial mistakes and giving wrong warning that disturbed the game. May the force be… https://t.co/uOTxIwD56Q
— Holger Rune (@holgerrune2003) April 13, 2024