Roberto Martínez: «A tristeza é uma oportunidade»
A derrota frente à Irlanda ainda está presente no pensamento de todos os portugueses, mas Roberto Martínez afirmou que a Seleção Nacional já está focada no jogo com a Arménia e no apuramento para o Mundial 2026.
«Temos uma equipa com muita responsabilidade e autocrítica.Tentamos criar um ambiente para crescer após os jogos, após uma derrota ainda mais.Ficámos tristes com a derrota, mas a tristeza é uma oportunidade, de jogar em casa, com os nossos adeptos, com uma equipa que respeitámos muito e fechar o apuramento. O foco é o jogo de amanhã», referiu, revelando, ainda, como está o espírito do grupo.
«Já são quase três anos de Seleção. A dinâmica do grupo é estável. Já tivemos derrotas juntos e isso ajuda muito para ganharmos o próximo jogo e melhorar. O tempo com os jogadores é mínimo, então tem de ser tempo de qualidade. Vi os jogadores no treino de ontem cheios de alegria, cheios de vontade de mostrar o nosso melhor nível e tentar ganhar o jogofrente aos nossos adeptos. A equipa está bem e com vontade de mostrar o que pode fazer com a Arménia», disse.