Revelados os motivos que levaram à operação e internamento de Sara Carbonero
Sara Carbonero, jornalista espanhola e ex-mulher de Iker Casillas, continua internada depois de ter sido operada de urgência a 2 de janeiro, quando passava férias nas Canárias com o companheiro – o empresário José Luis Cabrera –, e um pequeno grupo de amigos próximos.
A operação e internamento de Sara Carbonero geraram preocupação, dando espaço a especulação acerca de uma possível recaída do cancro nos ovários diagnosticado em 2019. Ainda assim, a revista ¡Hola! desmentiu esses rumores, acrescentando que Sara Carbonero sofreu uma forte dor abdominal repentina e foi isso que levou a que fosse hospitalizada.
A mesma fonte adianta que os médicos identificaram as causas dessa dor abdominal e, depois da operação, Sara Carbonero encontra-se estável e a recuperar bem na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do hospital de Lanzarote. Fontes familiares e próximas deram conta que «não é grave» e está «tudo tranquilo».
A imprensa espanhola informou também que os médicos desaconselharam a mudança de hospital de Sara Carbonero devido à logística que obrigaria o transporte de helicóptero. Foi decidido, então, manter o tratamento e a recuperação no hospital em que foi operada.
Artigos Relacionados: