«Regresso de Totti à Roma? Rapidamente perderá 10 a 15 anos»
Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, esteve este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Cagliari, em casa, e brincou sobre um possível regresso da lenda Francesco Totti ao clube.
«Sim, vou colocá-lo a jogar imediatamente, só precisa de treinar. Rapidamente perderá 10 a 15 anos [risos]», respondeu o ex-técnico da Atalanta, provocando algumas risadas na sala.
Totti fez toda a carreira na Roma e pendurou as chuteiras em 2017, tendo assumido um cargo na estrutura do clube logo de seguida, mas saiu no verão de 2019, após alguma polémica. Recentemente, tem sido apontado pela imprensa italiana para voltar à posição de diretor técnico, estando em conversas com Ranieri.
Gasperini falou ainda dos lesionados no plantel e das situações de Dybala e Pellegrini, que estão em final de contrato. «Esperamos que Paulo Dybala esteja pronto na próxima semana, assim como Mario Hermoso. Matías Soulé tem sofrido com uma lesão há semanas e não está na sua melhor forma, mas estará disponível. Para ele é algo novo, porque não está habituado a jogar tanto. Contratos? Existem exigências tanto por parte dos jogadores quanto do clube. Não posso intervir entre eles. O problema não é técnico, mas puramente económico», concluiu.