José Mourinho contou com Militão no treino. FOTO IMAGO
José Mourinho contou com Militão no treino. FOTO IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Real Madrid: ex-FC Porto dá boa notícia a José Mourinho

Éder Militão deu mais um passo rumo ao regresso à competição

José Mourinho recebeu uma boa notícia no regresso do Real Madrid aos treinos. Com o plantel bastante reduzido devido à paragem internacional, o técnico português viu Éder Militão dar mais um passo importante na recuperação ao voltar a correr no relvado, juntamente com os restantes companheiros.

O defesa-central brasileiro integrou parte do trabalho realizado em Valdebebas e a evolução representa um sinal muito positivo para Mourinho, numa altura em que o Real Madrid continua condicionado por várias ausências.

Mourinho tem atualmente à disposição apenas alguns jogadores que não foram chamados pelas respetivas seleções, entre eles Thibaut Courtois, Andriy Lunin, Rudiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras e Aurélien Tchouaméni. Aos poucos elementos disponíveis juntam-se ainda vários jogadores lesionados, como Mendy, Rodrygo, Valverde e, agora, Mbappé.

Militão, porém, começa a deixar sinais cada vez mais animadores. O ex-FC Porto já tinha recebido recentemente a visita da equipa médica responsável pela sua operação a uma rotura de um tendão do bíceps femoral da perna esquerda e, agora, deu mais um passo ao voltar a correr no relvado.

A iniciar sessão com Google...