Ralph Hasenhuttl, técnico de 57 anos - Foto: IMAGO

Ralph Hasenhuttl já não é treinador do Wolfsburgo

Técnico austríaco não resistiu à derrota pesada frente ao Dortmund e foi despedido, depois de um ano no clube, onde somou 17 vitórias em 44 jogos

Tiago Tomás ficou sem treinador a duas jornadas do final da Bundesliga. Ralph Hasenhuttl foi despedido do comando do Wolfsburgo após a derrota pesada sofrida no terreno do Borussia Dortmund por 4-0, o oitavo jogo sem vencer para os Die Wolfe

O técnico austríaco tinha chegado ao Wolfsburgo no final da época passada para substituir Niko Kovac (curiosamente, agora treinador do Dortmund), onde foi importante para a manutenção do clube na Bundesliga, com quatro vitórias em oito jogos.

Esta temporada, carregada de altos e baixos, não teve o sucesso pretendido, ao ficar novamente de fora da luta pelos lugares europeus. A derrota em Dortmund, foi o seu oitavo jogo consecutivo sem vencer, o que originou a sua saída.  

No comunicado oficial, o Wolfsburgo, para além de anunciar a saída de Hasenhuttl, confirmou que será Daniel Bauer, treinador dos sub-19, a comandar a equipa nos últimos dois jogos da época. 

Sugestão de vídeo