Premier League: Vítor Pereira sofre reviravolta e continua sem pontuar
O Wolverhampton, treinado por Vítor Pereira – renovou nos últimos dias –, continua muito complicada. Este sábado, os wolves, com José Sá, Toti Gomes e Rodrigo Gomes de início, sofreram uma reviravolta e perderam na receção ao Leeds, por 1-3, na quinta jornada da Premier League.
Krejci, aos 8 minutos, adiantou a equipa de Vítor Pereira, depois de uma boa jogada. O checo apareceu na cara de Darlow e atirou de pé esquerdo a contar.
O Leeds respondeu e chegou à igualdade aos 31’. Calvert-Lewin cabeceou e José Sá não conseguiu chegar à bola. Estava feito o empate, com a estreia a marcar de Calvert-Lewin pelos peacocks. A remontada surgiu aos 39’ com um golaço de livre de Stach. Noah Okafor, em cima do intervalo, aumentou a vantagem dos forasteiros e complicou ainda mais a vida a Vítor Pereira e companhia.
Com cinco jornadas disputadas, o Wolverhampton continua sem pontuar.
Com Florentino no onze, o Burnley empatou (1-1) com o Nottingham Forest, em casa. Neco Williams adiantou a formação de Postecoglou, aos 2’, e Jaidon Anthony, aos 20’, repôs a igualdade.
Minteh (8’) e Ayari (31’) deram uma vantagem interessante aos seagulls, mas os spurs reagiram. Richarlison reduziu aos 43’ e um autogolo de Van Hecke, aos 82’, permitiu o 2-2.
O Crystal Palace venceu na deslocação ao terreno do West Ham, por 2-1.
Mateta colocou os eagles na frente, aos 37’. Os hammers chegaram ao empate já na segunda parte, aos 49’, por intermédio de Bowen. O Crystal Palace voltou para a frente do marcador aos 68’, por Mitchell.