Pré-época do PSG vai durar... uma semana
Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos certamente agradecerão esta benesse de Luis Enrique: o treinador do Paris Saint-Germain decidiu acrescentar dois dias ao período de férias do plantel principal, que se iniciou logo após a final do Mundial de Clubes, perdida para o Chelsea, a 13 de julho.
Depois de uma temporada absolutamente brilhante dos parisienses, coroada com o triplete (Ligue 1, Taça de França e UEFA Champions League), Luis Enrique pretende dar o máximo de descanso possível aos seus craques antes de começarem a nova época.
J-7 avant la reprise ! 🌿
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 30, 2025
Les Parisiens retrouveront le chemin de l'entraînement et du Campus PSG le mercredi 6 août, et lanceront donc la préparation de la nouvelle saison 2025-2026 !
Inicialmente, estava previsto que o plantel principal retomasse os trabalhos na próxima segunda-feira, 4 de agosto, mas o técnico espanhol decidiu retardar o arranque da pré-época para dia 6, precisamente uma semana antes do pontapé de saída na temporada 2025/26 para os parisienses, com a disputa da Supertaça Europeia, frente ao Tottenham, em Udine, num jogo que terá a arbitragem de João Pinheiro.
Os jogadores que regressaram de empréstimos, como Renato Sanches, e que não estiveram no Mundial de Clubes, iniciaram a pré-temporada a meio de julho, mas o plantel principal terá apenas uma semana - e sem qualquer jogo particular - de preparação antes de começar a época a doer.