Postecoglou a agradecer o apoio dos adeptos do Tottenham frente ao Frankfurt
Ange Postecoglou - Foto: IMAGO

Postecoglou assume: «Fiz muitas alterações na equipa»

Desde a saída de Nuno Espírito Santos, os ingleses atravessam uma fase difícil

O treinador do Nottingham Forest, Ange Postecoglou, abordou o primeiro jogo europeu em casa, do clube, depois de quase 30 anos. A equipa do australiano irá receber, amanhã, o Midtjylland no "City Ground" para a segunda jornada da fase de grupos da UEFA Europa League. Após não vencer nos seus primeiros cinco jogos como treinados dos reds, Postecoglou procura a sua primeira vitória.

«As noites europeias são geralmente um pouco diferentes e especiais. Os adeptos preparam-se para isso, é algo distinto e único. Estou ansioso pelo jogo. Penso que a atmosfera será fantástica. As competições europeias desafiam-nos de outras formas, porque enfrentamos adversários que não conhecemos muito bem, estilos de jogo e jogadores com os quais não estamos familiarizados. Se ignorarmos isso e assumirmos que, por não jogarem na mesma liga que nós, são de alguma forma inferiores, então caímos numa armadilha. Temos de dedicar muito mais atenção aos detalhes na preparação. Nos últimos quatro ou cinco jogos, fiz muitas alterações nas equipas, o que talvez tenha perturbado um pouco a fluidez.»

"Estou ansioso por liderar o clube de volta à Europa pela primeira vez em 30 anos e espero ter uma campanha memorável. É algo que este clube de futebol quer fazer regularmente, todas as épocas", afirmou Postecoglou na sua conferência de imprensa de hoje.