Pedro Amaral analisou a derrota caseira do Estoril frente ao Sporting (LUSA)

Pedro Amaral: «Queríamos entrar fortes, mas sofremos golo cedo...»

Defesa do Estoril reconhece que o golo do Sporting contrariou os planos iniciais da sua equipa para este jogo

Pedro Amaral revelou que o Estoril tinha objetivos a cumprir sobre os momentos deste jogo com o Sporting, mas falhou-os. «Queriamos entrar forte. Sabíamos que os primeiros quinze seriam o momento chave do jogo. Sofremos cedo, aos 12 minutos, o que complicou. Não conseguimos o nosso objetivo, que era ter a bola, que é algo que fazemos bem e nos define. Não fomos capazes disso, também há que dar mérito ao Sporting», começou por declarar o defesa estorilista na entrevista rápida à SportTV.

«A partir dos 15 minutos foi outro jogo. Equilibrámos, procurámos criar as nossas oportunidades. Foi um jogo mais dividido então. Reforço, queríamos ter mais bola, mas há coisa positivas a retirar da nossa exibição. Vamos continuar a trabalhar forte. Agradeço aos nossos adeptos pelo apoio», analisou o jogador de 28 anos, que já olha para o se segue na carreira dos canarinhos:

«Sabemos o que teremos de corrigir. O nosso campeonato continua. Temos de olhar para nós, não para os adversários. Dentre de campo é que se mostra. Isto é uma maratona, não é um sprint. Queremos manter a nossa identidade», concluiu.