Paulinho surpreendido no México com camisola do Sporting (vídeo)
Depois de garantir a passagem à final do Torneio Clausura 2025, cuja primeira mão teve lugar esta quinta-feira à noite e terminou com um empate a zero frente ao América, o Toluca organizou uma sessão de autógrafos no qual Paulinho esteve envolvido.
O português, que está lesionado e em dúvida para a segunda mão, foi surpreendido por um adepto mexicano que lhe trouxe uma camisola do Sporting para ele assinar.
Ao ver o equipamento principal leonino com o seu nome e número 20 atrás, o avançado não conteve o sorriso. «Muito bonita...», disse, sendo que Paulinho usa agora o número 26, porque o 20 já é ocupado pelo seu colega de equipa Gallardo, que estava ao seu lado e brincou com a situação.
Um adepto do Toluca levou a camisola do Sporting para o Paulinho assinar 💚
— Sporting CP Adeptos 🏆🏆 (@Sporting_CPAdep) May 22, 2025
“É muito linda.” @AlanCdn_ 💪🏼 pic.twitter.com/svA7MnDtb9
O adepto mexicano ainda garantiu que o português lhe disse que essa camisola lhe traz muito boas recordações e que recorda com muito carinho o Sporting e esse período passado em Alvalade.