O motivo para Lamine Yamal deixar de dar autógrafos

Em breve vai ser preciso pagar para ter a assinatura do craque

Quem conseguiu um autógrafo de Lamine Yamal à porta da cidade desportiva do Barcelona ou junto ao estádio pode dar-se por satisfeito, pois esse é um cenário que vai acabar.

O avançado de 18 anos, diz o jornal Mundo Deportivo, está a estudar uma proposta de um site especializado na venda de peças de roupa e merchandising de estrelas do desporto com os seus autógrafos.

Por isso mesmo recebeu instruções da equipa que gere os seus contratos publicitários para deixar de dar autógrafos - mas continuará a tirar fotografias com os fãs.

A ideia é que quanto menos objetos autografados por ele houver em circulação, maior será o valor da sua assinatura.

Daí a instrução dada ao jovem para que deixe de assinar cadernos ou camisolas. Quem quiser ter algo assinado por ele terá de o fazer através desse site que comercializa produtos de estrelas do desporto.

Em breve, quem quiser ter algo assinado por ele terá de o fazer através desse site que comercializa produtos de estrelas do desporto.

Por outro lado, deverá ter de continuar a ceder algumas assinaturas ao Barcelona. O Mundo Deportivo refere que o clube está a negociar a obtenção de um número determinado de autógrafos de Lamine, de forma a poder cumprir com os compromissos já estabelecidos.