Nova guerra entre clubes e seleções por causa das lesões
Khvicha Kvaratskhelia está na mais recente convocatória da seleção da Geórgia, para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026 contra a Espanha e a Turquia, agendados para 11 e 14 de outubro.
Contudo, o PSG mostra-se relutante e tenta retê-lo em França, alegando que o extremo ainda não recuperou totalmente da lesão que o impediu de defrontar o Barcelona na UEFA Champions League.
Khvicha Kvaratskhelia encontra-se no meio de uma guerra entre o campeão europeu e a seleção da Geórgia. Algo semelhante ao que aconteceu com Dembélé e Désiré Doué na última paragem para seleções.
Ou, até à situação de Lamine Yamal entre o Barcelona e a seleção espanhola.
FIFA pode ter de intermediar o caso
Kvaratskhelia lesionou-se no passado sábado, no jogo contra o Auxerre, e pediu para ser substituído ao intervalo.
Contudo, Willy Sagnol, treinador da seleção da Geórgia, não concebe a hipótese de não usar a sua maior estrela. Do lado do clube, os parisienses consideram que o jogador ainda está lesionado e deveria descansar.
A FIFA poderá obrigar o PSG a contactar a equipa médica da seleção nacional da Geórgia para chegar a um acordo.
Certo é que Luis Enrique não conta com o jogador para o último jogo antes da paragem para seleções, este domingo, frente ao Lille.
Artigos Relacionados: