NES passa Natal na zona de descida: «É a realidade e temos de encará-la»
O West Ham, orientado por Nuno Espírito Santo, saiu derrotado do Etihad, diante do Manchester City, por 0-3, na 17.ª jornada da Premier League. Os hammers somaram o sexto jogo seguido sem vencer e vão passar o Natal em zona de despromoção.
«A segunda parte foi melhor, principalmente o começo. A primeira parte não foi tão boa. Começámos mal, o Manchester City marcou e controlou o jogo. O segundo tempo foi melhor», analisou, aos microfones da Sky Sports.
«Tivemos um início mau, não conseguimos executar exatamente o que tínhamos planeado para o jogo. Tudo fica difícil quando sofres um golo tão cedo. Eu vi os golos, deveríamos ter feito melhor. Preciso de analisar o jogo com mais calma», acrescentou, sendo questionado sobre a zona de descida que a equipa ocupa neste momento.
«É a realidade e temos de encará-la. O importante agora é recuperarmos e estarmos prontos para competir contra o Fulham. Temos muito trabalho pela frente. Estou focado na maneira como temos de fazer as coisas e em melhorar o nosso jogo e os nossos jogadores. Estes jogos no período do Natal são cruciais», completou.
#DAZNPremier