Ronaldo não tem sido feliz na conquista de títulos na Arábia Saudita
Ronaldo não tem sido feliz na conquista de títulos na Arábia Saudita

Nem parece real: os números da seca de Ronaldo no Al Nassr

Craque português falhou mais um troféu, desta vez a Taça do Rei da Arábia Saudita

Parece mentira, até porque o astro português é (ou era) um íman de títulos, com 35 conquistados na vasta carreira, mas, desde que chegou à Arábia Saudita, há mais de dois anos, Cristiano Ronaldo ainda não ergueu nenhum troféu oficial ao serviço do Al Nassr.

Ao todo, CR7 já disputou 13 títulos pelo emblema de Riade: três campeonatos, quatro Taças, quatro Supertaças e duas Ligas dos Campeões da Ásia. O saldo? Zero títulos conquistados.

Agora sob a orientação de Jorge Jesus e com João Félix como reforço de peso e novo companheiro na frente de ataque, o Al Nassr voltou a claudicar numa competição. Esta terça-feira, o Al Nassr saiu de cena da Taça do Rei da Arábia Saudita, sendo eliminado pelo Al Ittihad, agora treinado por Sérgio Conceição, em casa, com derrota por 1-2, nos oitavos de final.

No arranque da temporada, lembre-se, o Al Nassr já tinha perdido a final da Supertaça saudita, vergado pelo Al Ahli, nas grandes penalidades, em Hong Kong. Até quando vai durar a seca de títulos do capitão da Seleção em solo saudita?