NBA: Shai recebe troféu de MVP e volta a arrasar Wolves
Um dia depois de ser nomeado MVP da NBA, Shai Gilgeous-Alexander voltou a estar em destaque: marcou 38 pontos e os Oklahoma City Thunder voltaram a derrotar os Minnesota Timberwolves, vencendo por 118-103 na noite de quinta-feira. A vantagem na final da Conferência Oeste é agora de 2-0.
Shai converteu 12 de 21 lançamentos de campo e 13 de 15 lances livres, contribuindo também com oito assistências e três roubos de bola para o sucesso da equipa.
HUGE SEQUENCE FOR THE THUNDER!!
— NBA (@NBA) May 23, 2025
DORT STEAL.
SHAI AND-1.
FANS ARE ROCKING IN OKLAHOMA CITY ⛈️ pic.twitter.com/NAgXxvHB3u
Jalen Williams marcou 26 pontos e conquistou 10 ressaltos, enquanto Chet Holmgren adicionou 22 pontos para os Thunder. Lu Dort, de Oklahoma, foi nomeado para a primeira equipa defensiva, e Williams para a segunda equipa defensiva, no início do dia.
Ajudaram a moldar um jogo que limitou os Wolves a uma eficácia de lançamento de 41,4%. Anthony Edwards marcou 32 pontos, mas precisou de 26 lançamentos para consegui-lo. Jaden McDaniels marcou 22 pontos e Walker-Alexander acrescentou 17. O terceiro jogo realiza-se no sábado, no Minnesota.
Sugestão de vídeo: