Mourinho revela que falou com Villas-Boas e Varandas depois de assinar pelo Benfica
José Mourinho revelou, na sala de imprensa do Estádio do CD Aves, após o triunfo do Benfica frente ao Aves SAD, que falou com André Villas-Boas e Frederico Varandas já depois de ter assinado pelo clube da Luz.
«Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo»; começou por dizer.
«Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do FC Porto», prosseguiu.
«Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso, rematou.
Artigos Relacionados: