Modelo que teve relação com Yamal abre o livro: «O agente tem um calendário de raparigas para ele»
A relação fugaz entre a modelo e influencer Fati Vázquez e Lamine Yamal, estrela do Barcelona, fez as delícias da imprensa cor de rosa da Catalunha, sobretudo pela diferença de idades entre Fati (30) e o jogador dos catalães (18 agora, 17 na altura da relação). Numa entrevista com o podcast Mtmad, a modelo espanhola falou sobre o caso, que teve lugar no início do verão.
«Não posso negar as evidências, saíram as fotografias nossas juntos. Nem queria acreditar quando apareci na capa de uma revista», começou por dizer Fati, revelando que Yamal começou a enviar-lhe mensagens em 2018, quando tinha apenas 10 anos de idade. «Naquela altura, nem fazia ideia de quem ele era, era só mais um rapaz a responder às minhas histórias no Instagram.
No início de 2025, as coisas ficaram mais sérias e, depois de oito meses a trocarem mensagens, encontraram-se numa paradisíaca ilha em Itália. «Para ele, eu fui uma espécie de 'check' na lista de coisas que queria fazer. Eu quis ir a Itália para o conhecer e, quando voltei a Espanha e publiquei fotografias no Instagram, uma outra rapariga enviou-me uma mensagem, dizendo que tinha estado com ele exatamente no mesmo sítio, um dia antes de mim. O representante do Lamine organiza-lhe um calendário de raparigas, como se houvesse turnos», disparou Fati Vázquez, concluindo: «Se era muito novo para estar comigo, também era para estar num barco com 10 raparigas.»