MLS também pune Luis Suárez por cuspidela, Busquets escapa com soco
Luis Suárez já tinha ficado a conhecer o seu castigo pesado - dado pelo Comité da Taça das Taças - por ter cuspido num elemento da equipa técnica do Seattle Sounders, após o Inter Miami ter perdido a final (0-3), mas esses seis jogos só seriam cumpridos em competições que não a MLS.
Alguns dias depois, tal como esperado, a liga norte-americana também agiu e acrescentou mais três jogos de castigo, mas desta vez a contar para o campeonato, a única competição que resta até ao final do ano. Assim, o avançado uruguaio só volta aos relvados a 25 de setembro, em casa do New York City.
Já o seu colega de equipa Sergio Busquets, que tinha sido punido com dois jogos por ter dado um soco a um adversário, Obed Vargas, escapou a novo castigo e é opção para Javier Mascherano na deslocação ao terreno do Charlotte, dia 14.
A equipa de Lionel Messi está atualmente a lutar pelo apuramento direto para a próxima fase da MLS, a eliminar, e tem apenas mais dois pontos do que o oitavo classificado, embora mais dois jogos, faltando ainda nove para terminar a fase regular.
Artigos Relacionados: