Defesa-central não entrava nas opções de Ivo Vieira e vai dar novo rumo à carreira (Foto: CD Tondela)
Defesa-central não entrava nas opções de Ivo Vieira e vai dar novo rumo à carreira (Foto: CD Tondela)

Mercado Tondela: rescisão oficializada e futuro definido

João Cesco chegou a acordo com os beirões para cessar o último ano de vínculo que ainda ligava as duas partes. Próximo destino do defesa-central luso-brasileiro é o Chipre, onde representará o ENP

João Cesco já não é jogador do Tondela. Foi o próprio emblema beirão que anunciou, esta terça-feira, a saída do jogador, dando conta de que o vínculo existente entre as duas partes até 2026 foi rescindido por mútuo acordo.

Eis o comunicado do Tondela:
A CD Tondela – Futebol, SAD informa que terminou, de comum acordo, a ligação contratual com o atleta João Cesco. Chegado ao nosso Clube na época passada, Cesco sai do CD Tondela como um dos campeões Nacionais 2024/25 e a quem desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais. Obrigado, Cesco. Uma vez auriverde, para sempre auriverde.

Recorde-se que o defesa-central luso-brasileiro, de 24 anos, tinha chegado aos auriverdes na temporada passada, proveniente do Hebar (Bulgária), mas contabilizou apenas uma partida pelos tondelenses. Esta época também não fazia parte das opções de Ivo Vieira e, como tal, chegou a acordo com o clube para a rescisão de contrato

João Cesco já tem o seu futuro definido e irá passar a alinhar no futebol cipriota, mais concretamente ao serviço do ENP, emblema do principal escalão daquele país.

Sugestão de vídeo: