Avançado foi apresentado pelo diretor desportivo dos auriverdes, Carlos Campos (Foto: CD Tondela)
Avançado foi apresentado pelo diretor desportivo dos auriverdes, Carlos Campos (Foto: CD Tondela)

Mercado oficial: Tondela apresenta ponta de lança internacional americano

Tal como A BOLA avançara em primeira mão ao início da tarde de hoje, Jordan Pefok é reforço dos auriverdes. Avançado chega cedido pelo Reims, ficando a SAD tondelense com opção de compra

Jordan Pefok é reforço do Tondela, confirmando-se a notícia avançada em primeira mão por A BOLA na tarde desta segunda-feira.

O ponta de lança, de 29 anos, chega aos auriverdes por empréstimo do Reims, com a SAD do Tondela a ficar com direito de opção de compra no final da presente temporada.

O internacional pelos Estados Unidos, que é agora o novo dono da camisola número 29 dos beirões, assume que está pronto para o desafio e promete mira afinada.

«Estou muito feliz e entusiasmado por estar aqui, para conhecer os meus novos companheiros e jogar o meu primeiro jogo. Quanto a objetivos, espero marcar muitos golos e divertir-me com todos aqui no Tondela», assumiu, em declarações prestadas aos meios de comunicação oficiais da formação que equipa de verde e amarelo.

Dono de um currículo com bastante relevo, onde constam passagens por França, Suíça e Alemanha, Jordan Pefok assume que a nova aventura tem tudo para dar certo: «O futebol em Portugal é similar a Espanha. Existe amor pelo jogo, gostam de jogar ao ataque e de privilegiar o espetáculo, um pouco como acontece também em França e para mim, visto que sou ponta de lança é algo muito positivo porque preciso de marcar golos para festejar com os adeptos e os meus novos colegas de equipa.»

Aos adeptos tondelenses, o possante avançado deixou uma breve apresentação. «Sou o verdadeiro ponta de lança de grande área. Posso também jogar com um segundo avançado perto de mim, mas acima de tudo o que gosto é de estar na zona de finalização e marcar golos», concluiu.

Sugestão de vídeo: