Mercado: Liverpool tem plano B caso perca a luta por Semenyo
O Liverpool deverá estar ativo no mercado de transferências de janeiro. Espera-se que os reds tentem contratar um defesa-central e um avançado, embora não seja claro quanto dinheiro o clube estará disposto a gastar, tendo em conta os gastos no verão.
O capitão do Crystal Palace, Marc Guéhi, é o alvo número um, mas vários outros clubes europeus de topo estão interessados nele, uma vez que o seu contrato termina dentro de seis meses. As últimas informações indicam que Liverpool e Bayern estão a preparar uma grande oferta para janeiro.
A batalha por Antoine Semenyo também é intensa. O jogador do Bournemouth é cobiçado por todas as principais equipas de Inglaterra. Os reds esperam conseguir contratá-lo, mas, nesta fase, parece que o Manchester City é o favorito. O clube de Anfield quer reforçar o ataque, uma vez que Alexander Isak sofreu uma lesão grave e o futuro de Mohamed Salah é incerto.
Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool tem um plano B caso perca Semenyo. O clube orientado por Arne Slot está atento a Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund. Os reds já terão tido conversações com os representantes do jogador. O futebolista de 23 anos tem contrato com o Borussia Dortmund até 2027 e os alemães pedem 70 milhões de euros. No entanto, segundo a imprensa inglesa, o Liverpool poderá contratá-lo por um valor inferior.