Mercado: Juventus levou nega do Everton por Beto
Nos últimos esforços da janela de inverno do mercado de transferências, a Juventus viu o Everton recusar uma proposta por Beto. Os biaconeri queriam o ponta de lança luso-guineense por empréstimo, mas a oferta foi recusada na semana passada, de acordo com o The Athletic.
O emblema de Liverpool não quis abrir mão do avançado, que este sábado voltou a ser decisivo, frente ao Brighton: no dia em que completou 28 anos, saltou do banco aos 89 minutos, quando a equipa de David Moyes perdia por 0-1, e garantiu o empate aos 90+7'.
O jogador, sublinhe-se, é dos poucos avançados experientes nos toffees — o outro é Thierno Barry —, pelo que o curto período de tempo para encontrar solução no mercado levou o clube a descartar a proposta.
Beto tinha sido a alternativa encontrada pelo clube italiano para reforçar o ataque, depois de ter tido como alvos Jean-Philippe Mateta, do Crystal Palace, e Jorgen Strand Larsen, do Wolverhampton.
Em sentido contrário, houve contactos informais entre os dois clubes a propósito de Edon Zhegrova, no entanto não houve desenvolvimentos em torno do extremo kosovar da equipa de Turim.
Artigos Relacionados: