Mercado: Guardiola pode desviar alvo de Ruben Amorim
A situação de Donnarumma no PSG pode provocar um dérbi de Manchester fora das quatro linhas. O guarda-redes italiano, que tem contrato até junho de 2026, não chegou a acordo para uma possível renovação e foi afastado das opções dos parisienses para a Supertaça Europeia.
Ruben Amorim está atento, uma vez que pretende reforçar a baliza, mas não é o único. De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, o Manchester City entrou em contacto com o PSG para saber as condições em que poderia garantir o guardião.
A mesma fonte acrescenta que o PSG pediu cerca de 50 milhões de euros, valor demasiado alto pelos citizens. Um acordo só seria possível em caso de saída do ex-Benfica Ederson.
Nesta janela de transferências, o Manchester City já garantiu o regresso do guarda-redes James Trafford.
Ederson na pista da Superliga turca
Ederson pode desbloquear uma investida do Manchester City por Donnarumma e a verdade é que o ex-Benfica tem um forte interessado na Turquia.
O Galatasaray tem o internacional brasileiro no topo da lista para reforçar a baliza e já iniciou conversações com o Manchester City.
Ederson chegou a Manchester em 2017, proveniente do Benfica, por €40 milhões, e ainda tem contrato por mais uma temporada. Na última época dividiu a baliza com Ortega, somando 54 golos sofridos em 40 jogos e mantendo a baliza a zeros em 13 partidas.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: