Mercado: Benfica oficializa guarda-redes
O Benfica oficializou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina, confirmando notícia avançada por A BOLA.
A internacional camaronesa de 22 anos, natural de Yaoundé, assinou um contrato de três épocas e meia, válido até 2029.
A jovem guardiã deu os primeiros passos no Éclair de Sa'a (de 2017 a 2022), rumando depois a Portugal, para representar o Racing Power. Agora, avança para novo capítulo no futebol nacional.
«Para mim, ingressar no Benfica representa uma grande oportunidade de crescer e tornar-me ainda mais profissional no futebol», afirmou a jogadora aos meios de comunicação do clube.
Para a jogadora, considerada pela FPF e Sindicato dos Jogadores a melhor guarda-redes da Liga BPI em 2023/24, o Benfica é «uma ótima oportunidade» e com este novo desafio espera «aprender mais e evoluir como jogadora e pessoa».
«O meu objetivo é ajudar o Benfica a alcançar os objetivos em todas as temporadas, dando sempre o meu melhor nos treinos, nos jogos e onde for necessário», disse, acrescentando que este «é um sonho tornado realidade»: «Quando comecei a jogar futebol, não acreditava que um dia conseguiria tornar-me jogadora profissional. Como tal, assinar pelo Benfica é a realização de um sonho.»