Adel Taarabt com a equipa médica da Clínica Espregueira, chefiada pelo Prof. João Espregueira-Mendes
Adel Taarabt com a equipa médica da Clínica Espregueira, chefiada pelo Prof. João Espregueira-Mendes

Médio ex-Benfica que joga nos Emirados já foi operado em Portugal

Adel Taarabt rompeu o ligamento cruzado anterior de um joelho; cirurgia no Porto

Adel Taarabt, antigo médio do Benfica, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho, ao serviço do Al Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos treinado por José Morais, e viajou até Portugal para ser operado.

O marroquino, de 36 anos, escolheu ser operado pelo médico português José Espregueira-Mendes, no Porto, e a clínica responsável pela intervenção cirúrgica mostrou o momento pós-operatório.

«O atleta Adel Taarabt, jogador de futebol internacional por Marrocos, e jogador do Benfica e atualmente a jogar no Al Sharjah FC nos Emirados Árabes Unidos, deslocou-se ao Porto para ser submetido a uma intervenção cirúrgica realizada pela equipa médica da Clínica Espregueira, chefiada pelo Prof. João Espregueira-Mendes.  A cirurgia decorreu de forma normal, estando o atleta já a iniciar a fase de recuperação», informa na publicação feita nas redes sociais.

O experiente centrocampista, que vestiu a camisola das águias em 129 partidas ao longo de cinco temporadas, vai agora enfrentar um longo período de recuperação.