Scott McTominay e a namorada, Cameron Reading (Instagram)

McTominay arrisca perder milhões: namorada e sogro acusados de fraude

Ex-Manchester United arrisca-se a ver desaparecer milhões da sua fortuna, depois de ter emprestado dinheiro a uma empresa falida, gerida pela sua namorada, que enfrenta acusações de fraude

O craque escocês Scott McTominay arrisca-se a perder os 2,72 milhões de euros que investiu numa empresa falida, gerida pela sua namorada e pelo pai dela.

O jogador que está atualmente ao serviço do Nápoles emprestou 1,17 milhões de euros em dinheiro, mais 1,55 milhões da sua própria empresa de investimento, à Fortress Capital Partners, da namorada Cameron Reading, de acordo com documentos revelados pelo The Sun.

Cameron Reading, a namorada de Scott McTominay (Instagram)

Na sexta-feira, foi rejeitada a oferta de um empresário para recuperar o dinheiro através de um Acordo Voluntário da Empresa. Os credores avisaram os investidores, incluindo o ex-médio do Manchester United, de que era improvável que recuperassem o seu dinheiro.

Ao que tudo indica, os investidores receberão apenas quatro cêntimos por cada euro investido, o que significa que McTominay receberá apenas 77 mil euros.

Cameron, de 25 anos, foi condenada a devolver centenas de milhares de euros das vendas de duas casas no Dubai e de uma moradia espanhola, e enfrenta acusações de fraude, juntamente com o seu pai.

Sugestão de vídeo