Manchester United: Corte nas despesas chegou à cantina
A contenção de custos no Manchester United continua e, desta vez, atingiu a cantina de Old Trafford. De acordo com o jornal The Sun, à exceção da equipa principal, todos os almoços passaram a ser sopa e sanduíche. Além disso, as equipas sub-18 deixaram de jogar em Old Trafford e passaram para um recinto mais pequeno na cidade.
Não ficou claro se a equipa técnica, liderada por Ruben Amorim, está incluída no corte, e se o português deverá começar a levar o almoço de casa...
O Daily Mail e o The Guardian, por outro lado, referem que os almoços são cancelados, passando a ser oferecida fruta, tanto no estádio como no centro de treinos - só para os jogadores haverá refeições fornecidas de forma grátis.
Desde que se tornou coproprietário, Jim Ratcliffe cortou, entre outras coisas, o papel de embaixador de sir Alex Ferguson, a festa de Natal, fundos para associações de solidariedade; ao mesmo tempo aumentou os preços dos bilhetes.
No plano desportivo, e sem ganhar há três jogos, o Manchester United é 15.º da Premier League e quarta-feira defronta o Ipswich.
Artigos Relacionados: