Lusitânia de Lourosa dá boas notícias sobre treinador
O Lusitânia de Lourosa anunciou que o treinador, Pedro Miguel, já teve alta hospitalar. O técnico de 58 anos sentiu-se mal à entrada para o período de compensação da segunda parte na visita ao Chaves (2-2) no sábado.
Os leões explicaram que que Pedro Miguel encontra-se «clinicamente estável» em casa, «onde irá manter repouso conforme indicação médica». O Lourosa agradeceu ainda a «onda de solidariedade» em torno do «homem do leme» que conduziu o clube até à Liga 2 na época passada.
Pedro Miguel ficou cerca de 24 horas no hospital de Chaves sob observação. Apesar do momento de maior apreensão vivido no banco de suplentes dos leões de Lourosa na manhã de sábado, o jogo nunca chegou a ser interrompido.
Os jogadores e elementos do staff lusitanista fizerar um cordão humano, para que Pedro Miguel pudesse ser assistido pelos bombeiros e equipa médica com maior privacidade. Ter-se-á tratado de uma emergência hipertensiva