Luis Enrique: «É sempre difícil depois da pausa para as seleções»
O campeão europeu Paris Saint-Germain entrará em campo já na sexta-feira, recebendo o Estrasburgo, uma das surpresas da temporada em França, com a diferença entre as duas equipas a ser de apenas um ponto.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Luis Enrique abordou a paragem para as seleções como um fator negativo: «Depois de uma pausa para as seleções nacionais, os jogos são sempre difíceis. Hoje é o primeiro dia em que temos todos os jogadores disponíveis. Sabem como é difícil quando regressamos após uma pausa internacional», afirmou o treinador.
Sobre a equipa visitante, o treinador espanhol afirmou que é «uma das melhores equipas da Ligue 1» e que «isso é motivador», além disso Luis Enrique adiantou que a equipa tem que estar preparada «para as dificuldades, porque será um jogo bastante tenso».
O campeão da Ligue 1 enfrenta problemas com vários lesionados, entre eles o português João Neves, e não é claro quem estará recuperado nos próximos dias. «As lesões fazem parte do futebol de alta competição. Quando os jogadores recuperam e começam a treinar, é fácil para mim perceber como se sentem e se estão prontos. Para saber se um jogador está pronto, temos de o ver em campo», disse Luis Enrique conferência.
Ao que tudo indica, da tripulação portuguesa presente no plantel do PSG, apenas João Neves não estará disponivel para o jogo com o Estrasburgo.
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0