Primeiro golo do Liverpool frente ao Tottenham foi apontado pelo avançado sueco, que saiu com muitas queixas e com ajuda da equipa médica

Liverpool confirma o pior cenário com Isak

Avançado que custou 145 milhões de euros vai parar vários meses e dá nova dor de cabeça a Arne Slot

Confirmado o pior cenário. O Liverpool confirmou que Alexander Isak foi operado a uma lesão no tornozelo, que incluía fratura do perónio. A lesão foi sofrida na vitória frente ao Tottenham, para a Premier League. O avançado sueco estará afastado dos relvados durante os próximos meses. 

A grave lesão aconteceu após uma dura entrada do central neerlandês Micky Van de Ven, no momento em que Isak apontou o primeiro golo do encontro contra os spurs. Foi assistido pela equipa médica e imediatamente substituído, suspeitando-se logo de lesão grave, que acabou por se confirmar depois da realização de ressonância magnética. 

Alexander Isak, que trocou o Newcastle por Anfield no verão, custou 145 milhões de euros ao Liverpool no verão, sendo o jogador mais caro da história dos reds

Em nota oficial, o Liverpool acrescentou que Isak dará continuidade à reabilitação no centro de treinos do clube, não dando prazo para o regresso aos relvados. Ainda assim, a imprensa inglesa aponta para largos meses o período de recuperação do internacional pela Suécia. 

Arne Slot ganha nova dor de cabeça, já que Salah está ao serviço do Egito na CAN e Gakpo está a regressar de lesão. Isak leva três golos e uma assistência em 16 jogos pelo Liverpool. A estreia a marcar aconteceu frente ao Southampton, na Taça da Liga. O primeiro golo na Premier League surgiu a 30 de novembro, no triunfo em casa do West Ham. O terceiro golo foi azarado, diante do Tottenham, que acabou com a lesão grave sofrida. 

#DAZNPremier