Lenda inglesa encantada com Amorim: «Voltou a ser bom ver o Man. United»
Ao segundo jogo à frente do Manchester United, Ruben Amorim conquistou a primeira vitória, com um triunfo, em Old Trafford, sobre o Bodo/Glimt (3-2), para a Liga Europa, depois de ter estado a perder por 1-2.
A vitória alegrou os apoiantes da formação inglesa, entre os quais, Michael Owen, vencedor da Bola de Ouro e ex-jogador do clube, que recorreu às redes sociais para elogiar a equipa: «Já lá vão mais de 11 anos, mas de repente, voltou a ser bom ver o Manchester United. É preciso melhorar em todo o lado, mas esta é agora uma equipa com potencial escrito por todo o lado.»
It’s been over 11 years in the making but @ManUtd are all of a sudden good to watch again! Improvement required everywhere you look but this is now a team with potential written all over it.
— Michael Owen (@themichaelowen) November 28, 2024