'Laziale' foram derrotados em casa pelo conjunto de Turim - Foto: IMAGO

Lazio resgata ponto em jogo com final de loucos

Equipa de Maurizio Sarri empatou (3-3) em casa frente ao Torino, de Franco Israel, e continua a desiludir na Serie A

Lazio e Torino empataram (3-3) na tarde deste sábado, em duelo da 6.ª jornada da Serie A que ficou marcado pelo final de loucos, com golos ao cair do pano para... os dois lados.

Com Franco Israel, ex-Sporting, na baliza, a formação de Turim colocou-se na frente do marcador logo aos 16 minutos, graças a um golo de Giovanni Simeone, mas o conjunto laziale respondeu pouco depois, aos 24', com Cancellieri a faturar.

O extremo italiano bisou na partida e assinou o tento da reviravolta ainda antes do intervalo (40'), mas na segunda parte a equipa de Maurizio Sarri viu o adversário marcar mais dois golos e recuperar a vantagem.

Che Adams, aos 73', e Saul Coco, já três minutos depois dos 90', rubricaram os tentos que pareciam garantir um triunfo surpreendente do Torino em Roma, mas o jogo ainda reservava mais uma surpresa.

Depois de vários minutos de indecisão, ao visionar as imagens no monitor do VAR, o juiz do encontro assinalou grande penalidade a favor da Lazio. Chamado a converter, no 13.º minuto da compensação, Cataldi não tremeu e assegurou o empate aos homens da casa.

Ainda assim, a campanha dececionante dos laziale na Serie A continua, com apenas sete pontos somados em seis rondas. Já o Torino tem cinco.