Bruno Lage responde a críticas sobre falta de golos neste arranque de época

Lage rebate críticas: «Jogadores estão a fazer isto sem ter férias, sem pré-época...»

Treinador do Benfica fez antevisão ao jogo da 3.ª jornada da Liga, mas antes falou dos números neste início de campeonato

Falando em números, neste arranque, os seis golos marcados pelo Benfica são o pior registo dos últimos 15 anos. Pavlidis disse, no final do jogo com o Fenerbahçe, que a equipa tem de ser mais agressiva e criativa. Mantém ideia que a equipa não precisa de criativos e tem soluções, ou precisa de alternativas?

«O Pavlidis até disse algo que tínhamos comentado logo a seguie ao jogo com o Fenerbahçe, que foi dar a projeção do próximo: sermos mais agressivos no último terço. Começámos muito bem o jogo e tivemos logo uma boa oportunidade com o Ríos. Foi nesse sentido que ele fez esse comentário. Respondo com uma pergunta. Lembra-se da última época em que o Benfica iniciou uma época assim? Com quatro jogos, quatro vitórias e zero golos sofridos? É a primeira vez, por isso é que não se lembra. Este grupo de jogadores está a fazer isto sem ter férias, sem ter pré-época... Quatro vitórias sem golos sofridos, cinco seguidos sem sofrer golos e venceu a Supertaça. Se quiser olhar para o número de golos... Falou em 15 anos? Se olhar a 60, 70 anos, de seis épocas, em duas épocas está lá um treinador português»