Juventus: Renato Veiga é dor de cabeça para Thiago Motta
Problemas para Renato Veiga e para a Juventus. O defesa saiu lesionado aos 12 minutos do embate da UEFA Champions League, frente ao PSV, com queixas no gémeo e não deverá ser opção para as próximas partidas.
Segundo a Gazzetta dello Sport, o internacional português será submetido a exames médicos quando a equipa regressar a Turim, mas - mesmo excluindo lesões musculares - deverá demorar, no mínimo, uma semana a curar a contratura.
Por conseguinte, o jogador estará definitivamente de fora em Cagliari e, muito provavelmente, também contra o Empoli, na Taça de Itália, e depois no duelo frente ao Verona.
Desde que chegou à Juve, em janeiro, por empréstimo do Chelsea, Renato Veiga assumiu-se logo como uma peça fundamental na estratégia de Thiago Motta. O central foi titular nas últimas cinco partidas da vecchia signora e, até ao minuto 12 em Eindhoven, somou todos os minutos possíveis desde que aterrou em Turim.
Irá, agora, ficar afastado das opções do colosso italiano, que foi eliminado da UEFA Champions League e está na quarta posição da Serie A.
#DAZNChampions