Francisco Conceição a celebrar o golo da vitória da Juventus frente ao Inter
Francisco Conceição esteve cedido à Juventus - Foto: IMAGO

Juventus confirma Francisco Conceição no Mundial de Clubes

Português e Kolo Muani, também emprestado, seguem para a competição nos EUA

A Juventus confirmou esta quarta-feira que Francisco Conceição e Kolo Muani, emprestados por FC Porto e PSG, vão com a equipa ao Mundial de Clubes nos Estados Unidos. 

Em março, A BOLA já tinha adiantado que o empréstimo de Francisco à Juventus contemplava a participação do extremo na competição do próximo verão pelo clube italiano

No caso de Kolo Muani, o novo diretor-geral, Damien Comolli, tinha confirmado a sua ida na terça-feira, referindo que decorrem negociações para o manter para a próxima época.

Os dois jogadores chegaram a Turim com o empréstimo habitual, até 30 de junho, mas entraram em vigor exceções para a nova competição, que tem início marcado para o próximo dia 14.  

Assim os empréstimos terminarão em meados de julho. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa 

Sugestão de vídeo: