Jolyon Palmer: «Está tudo nas mãos do Max»
O antigo piloto de Fórmula 1 e atual comentador televisivo Jolyon Palmer acredita que a corrida em Las Vegas será decisiva para a campanha de Max Verstappen rumo ao quinto título mundial consecutivo. Após o México, Max está 36 pontos atrás do novo líder da classificação, Lando Norris, com Verstappen em terceiro lugar, atrás dos dois pilotos da McLaren, Norris e Oscar Piastri, que está a apenas 1 ponto do topo.
«Acho que ainda está tudo nas mãos do Max», afirmou o britânico. «Se ele vencer no Brasil, a diferença será inferior a 30 pontos. Las Vegas será a grande oportunidade para o Max».
«A Mercedes será rápida em Las Vegas, eles são sempre rápidos lá. O desempenho da Ferrari continua a ser uma surpresa. E os pilotos da McLaren podem acabar em sexto e sétimo. Esta será uma oportunidade para o Max reduzir em 15 pontos a diferença para os pilotos da McLaren».
«A chance de a batalha continuar até ao fim está nas suas mãos. A quatro corridas do fim, ele pode tentar reduzir ao máximo a diferença para a McLaren e atacá-los em Abu Dhabi. Já vimos muitos finais estranhos na Fórmula 1, afinal, com a igualdade que procuram na McLaren, eles podem prejudicar as chances de ambos os seus pilotos».